Ultima atualização 11 de maio

Campanha “Esquenta Sancor Seguros” agora tem bônus ilimitados

A ação da seguradora está de volta oferecendo para os corretores R$ 50 a cada renovação, incluindo congêneres, sem produção mínima

Já está valendo a nova ação de incentivo para as corretoras parceiras da Sancor Seguros. A segunda edição da campanha “Esquenta” começou no último dia 20 de abril e segue até 31 de maio com muitas novidades. Com regulamento mais simples e pagamento de premiações potencialmente maior, o programa é uma opção de renda extra neste período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

A cada renovação de seguro auto da empresa ou de congêneres o corretor recebe R$ 50 de bônus por apólice emitida (após o pagamento da primeira parcela). Não há necessidade de produção mínima e os prêmios são cumulativos e ilimitados. O pagamento será feito por meio de um cartão pré-pago, ou seja, sem necessidade de emissão de Nota Fiscal e isento de impostos ou qualquer outro tipo de desconto. O total de bônus conquistados será creditado uma única vez no fim do período.

“Ano passado a campanha foi voltada às novas produções e renovações de congêneres, premiamos quem gerou novas apólices para a seguradora. Agora, a dinâmica é totalmente focada nas renovações, com o diferencial de não ter uma produção mínima. Renovou, ganhou. Quantas vezes mais renovar, maior será o prêmio”, afirma o superintendente Comercial e Marketing da companhia, Rosimario Correa Pacheco.

A organização preparou ainda um pacote de medidas para ajudar os segurados impactados pela covid-19 e corroborar com o trabalho dos corretores e suas renovações nesse período. “Para os seguros auto estamos oferecendo parcelamento também no boleto em 10 vezes sem juros até 17 de maio e, desde o último dia 15 de abril, todas as renovações de seguro automóvel Sancor tiveram ampliação de cobertura automática de cinco para sete dias. Outra possibilidade é a autovistoria, disponibilizada para os corretores até 31 de maio. Além de argumentos extras para a venda, as facilidades geram benefício real para o consumidor”, explica o executivo.

Leia mais: Sancor Seguros incentiva o Cross Selling para aumentar as vendas

Além de ampliar a carteira de clientes, em 2019 a seguradora pagou mais de R$ 40 mil em prêmios para 145 corretoras participantes da primeira edição da campanha.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO