Ultima atualização 22 de maio

Bradesco Seguros lança programa ‘Com Você Corretor’

Iniciada nesta sexta-feira, a ação da seguradora visa oferecer série de conteúdos informativos e com estratégias de vendas específicas para a região do Brasil

O Grupo Bradesco Seguros lançou nesta sexta-feira, 22 de maio, o programa ‘Com Você Corretor’ às 9h da manhã na plataforma exclusiva de lives da companhia. A iniciativa contou com uma série de conteúdos informativos e com estratégias de vendas para a região do nordeste. A cada semana, será disponibilizado uma nova live, com o objetivo de impactar todo o território nacional.

O tema da estreia foi “Alta performance de vendas no novo normal”, com a participação do empreendedor e palestrante Carlos Cruz, CEO da Consultoria Bravend, especializado em gestão comercial e conhecido como o ‘Mestre das Vendas’. O encontro também foi marcado pela presença dos executivos da Organização de Vendas da seguradora.

Durante a live foi possível conferir temas como alta performance em vendas; transformando pessoas e empresas; colaboração e engajamento em tempos de pandemia; dicas consultivas para alavancar novas vendas entre outros assuntos. Com o apoio da UniverSeg, programa de Gestão e Conhecimento da empresa, a iniciativa conta com ferramentas de vendas e negociação para o setor de seguros. Os corretores ainda tiveram a oportunidade de interagir com os executivos e conhecer as principais ações da companhia para manutenção e incremento dos negócios.

O programa surgiu como uma opção de conhecimento, motivação e inspiração para os corretores parceiros. “Neste momento de transformação buscamos lançar um novo formato de engajamento com os nossos parceiros de negócios. As lives regionais nasceram com a proposta de ampliar a presença da Bradesco Seguros em todo o Brasil. Além disso, pensamos em um ambiente exclusivo para abordarmos ações e treinamentos focados nas características de cada estado”, afirma Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas do Grupo.

Leia mais: Bradesco renova seguro automóvel pelo mesmo valor de 2019

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil