Ultima atualização 21 de maio

Bradesco Seguros anuncia próxima live com Diogo Nogueira

Show faz parte do projeto "Com Você" e poderá ser conferido nessa sexta-feira, 22, no YouTube da seguradora e no canal oficial do cantor

Depois do sucesso da live com a cantora Ana Carolina, a plataforma “Com Você”, do Grupo Bradesco Seguros, anuncia mais um show da MPB: Diogo Nogueira. A apresentação poderá ser conferida nessa sexta-feira, 22 de maio, às 21h, nos canais oficiais da seguradora e do cantor e será transmitido no YouTube.

Além de abrir a sua casa, no Rio de Janeiro, para os seguidores da companhia, o sambista carioca produzirá um conteúdo exclusivo que estará disponível no Instagram @bradescoseguros também nesta sexta, às 9h. Essa será a primeira vez que o grupo segurador e o cantor participam de um projeto musical voltado às redes sociais.

“Poder presentear os nossos seguidores com uma live desse artista é, sem dúvida, um privilégio para todos nós. Sem contar na importância de levar entretenimento de qualidade e relevância nesse momento desafiador que estamos passando”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo.

Leia mais: Bradesco Seguros contribui para o processamento de testes da Covid-19

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO