Ultima atualização 11 de maio

Bradesco renova seguro automóvel pelo mesmo valor de 2019

Desde que não haja alteração nos dados e condições, a seguradora oferece a garantia da manutenção dos valores dos prêmios de 2019 no ato da renovação das apólices

Em meio aos impactos do coronavírus em diversos segmentos da economia, a Bradesco Auto/RE oferece aos seus segurados, desde que não haja alteração nos dados e condições, a garantia da manutenção dos valores dos prêmios de 2019 no ato da renovação das apólices de qualquer seguro individual da carteira automotiva, podendo ainda contar com desconto em relação ao ano anterior em determinados casos.

Isto significa que não haverá reajustes nos valores para 2020 nas as renovações até 30 de junho. O pagamento poderá ser feito em até 10x sem juros para todas as renovações, bem como novos seguros, em todas as formas de pagamentos.

“Entendemos as dificuldades econômicas de toda a sociedade nesse momento. Com estas mudanças, objetivamos estimular corretores e segurados, fomentando o mercado em meio ao enfrentamento da pandemia”, afirma Saint Clair, diretor da seguradora.

Leia mais: Bradesco Auto/RE disponibiliza autovistoria para seguro automóvel

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock