Ultima atualização 05 de maio

AXA no Brasil anuncia mudanças em sua estrutura organizacional

As movimentações refletem a política de reconhecimento dos talentos internos e garante que a estratégia da empresa continue a ser implementada, tendo o desafio de aumentar a base de corretores da companhia

A AXA no Brasil anunciou hoje alterações em sua estrutura organizacional. Igor Di Beo passa a liderar as áreas Comercial e Marketing, que se somam à estrutura de Subscrição e que já era de sua responsabilidade. Assim, o cargo do executivo passa a ser vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing.

A área de Sinistros, antes sob comando de Igor, foi assumida por Arthur Mitke, promovido a diretor de Sinistros e irá se reportar diretamente para Erika Medici, CEO da empresa.

O escopo de responsabilidades de Sébastien Guidoni e de Alexandre Campos, ambos com reporte direto para a CEO, também foi alterado. Guidoni continua responsável pelas áreas Financeira e de Estratégia e passa a ocupar-se também da frente de Parcerias. Campos, por sua vez, acumula os departamentos Jurídico, Compliance e continua na liderança da área de Recursos Humanos.

“As movimentações refletem nossa política de reconhecimento dos talentos internos, todos com vários anos de casa, e garante que a estratégia da companhia construída em conjunto com este time continue a ser implementada, acelerando nosso crescimento. Temos o desafio de aumentar nossa base de corretores, com um portfólio focado nas necessidades de pequenas e médias empresas, além dos seguros massificados distribuídos através de parcerias com varejistas, instituições financeiras e de serviços. Desejo a todos muito sucesso em suas novas atribuições”, afirma Erika.

Vale acrescentar que o Comitê Executivo da companhia permanece com a mesma formação. Com Erika no comando, o grupo é formado por Igor, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing; Guidoni, diretor Financeiro, Estratégia e Parcerias; Campos, diretor de Recursos Humanos, Jurídico e Compliance; Fernanda Cortese, diretora de Tecnologia e Operações; e Alexander Galli, diretor de Riscos.

Leia mais: AXA adota vistoria remota no seguro Condomínio e Empresa Flex

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock