Ultima atualização 03 de junho

APTS lança série de vídeos sobre temas atuais de seguros

No mais recente vídeo da série Ponto de Vista, Jayme Garfinkel reflete sobre o atendimento ao cliente durante e após a pandemia

A Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) lançou a série de vídeos Ponto de Vista, que conta com a participação de especialistas de áreas diversas na abordagem de temas atuais do setor. Os vídeos, que não duram mais de 3 minutos, são publicados semanalmente no canal da entidade no YouTube.

Até o momento, a série já conta com três vídeos e outros três estão em fase final de edição. O mais recente é protagonizado por Jayme Garfinkel, ex-presidente da Porto Seguro, que reflete sobre a necessidade de atender bem ao cliente no atual momento de pandemia e também posteriormente.

“Tudo o que fizermos hoje, definirá o nosso futuro”. A frase de Bill Gates foi lembrada por Garfinkel em seu vídeo para mostrar a importância de as empresas de seguros agirem agora. A apresentação da série foi realizada pelo presidente da Associação, Octavio Milliet, que destacou a trajetória da entidade na disseminação do conhecimento em seguros.

Leia mais: Coronavírus: quais seguros o corretor pode ofertar durante a pandemia?

O primeiro vídeo é do diretor financeiro da APTS, Evaldir Barboza de Paula, que fala sobre a “Assistência veicular em tempos de pandemia”. Dentre os especialistas convidados, o advogado e consultor Adilson Neri Pereira trata do seguro garantia judicial, especificamente sobre a questão da substituição dos depósitos judiciais pelo seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock