Ultima atualização 21 de maio

April amplia seus canais de atendimento durante a pandemia

Além da Central de Atendimento 24h, os consumidores agora contam com a ajuda de uma Assistente Virtual. Objetivo da seguradora é garantir o atendimento dos seus clientes e 100% de sua operação

A April Brasil Seguro Viagem decidiu ampliar seus canais de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus para reforçar seu trabalho e garantir, assim, o atendimento dos seus clientes e 100% de sua operação, mesmo durante este momento.

Agora, além da Central de Atendimento 24h, os consumidores contam com a Assistente Virtual Margot, consultora virtual que atende as chamadas via WhatsApp e está apta a responder às dúvidas sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. Ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.

A solicitação do serviço pode ser feita via Central de Atendimento ou enviando uma mensagem para a Margot. Se for aplicável o teleatendimento, o segurado receberá um link (por e-mail ou WhatsApp) para a consulta remota com o médico falando português, que ocorre em, no máximo, 15 minutos.

“O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, afirma Juçara Serrano, superintendente de Operações empresa.

A executiva destaca ainda que, com a Assistente Virtual, a seguradora traz mais um benefício aos segurados, prezando pela agilidade e eficiência no atendimento. “Com o objetivo de reforçar ao mercado nosso compromisso com o atendimento, lançamos um vídeo com foco na área de assistência apresentando todos os nossos diferenciais”, ressalta Juçara.

Leia mais: April anuncia novo executivo de vendas para o mercado da Bahia

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock