Ultima atualização 07 de maio

AIG oferece nova plataforma de treinamentos para corretores

A plataforma AIG Lab irá reunir os cursos sobre gestão de riscos, seguros e sinistros oferecidos pelos profissionais e convidados da empresa

A partir deste ano, os treinamentos e workshops presenciais e online promovidos pelos especialistas da AIG Seguros estarão sob a plataforma AIG Lab, uma central de compartilhamento de ideias, negócios e iniciativas aos corretores. Ao reunir os cursos sobre gestão de riscos, seguros e sinistros oferecidos pelos profissionais e convidados, a seguradora passa a compor um repositório de conteúdo que estará disponível para posterior acesso e consulta, como incentivo à constante capacitação de seus corretores parceiros.

“O Programa é uma resposta e um posicionamento da companhia para o mercado. Só nos dois últimos anos, ultrapassamos a marca de 200 treinamentos presenciais em diferentes regiões do Brasil e também online, com mais de 3.000 pessoas presentes. Agora teremos um formato mais dinâmico, com agenda de encontros, compartilhamento de conteúdo e certificados de participação, para que nossos parceiros de negócios possam ser reconhecidos e valorizados por seus clientes”, afirma Rodrigo Valadares, gerente de Corretores Nacionais da empresa.

Leia mais: AIG anuncia etapa 2020 do seu Rally dos Corretores

Neste ano, desde fevereiro, os treinamentos AIG já reuniram cerca de 1.400 corretores, entre workshops na sede da organização em São Paulo e webinares virtuais. “Iniciamos o ano com uma atualização sobre o Seguro de Produtos Contaminados e, mais recentemente, já no AIG LAB, temos realizado encontros virtuais sobre os mais variados temas no setor de seguros: de riscos cibernéticos a danos no setor de transporte e responsabilidade civil”, completa o executivo.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO