Ultima atualização 04 de maio

Affix oferece ferramenta para tirar dúvidas sobre o coronavírus

O canal de aconselhamento Dr. Atende é destinado a clientes acima de 54 anos e tem como objetivo auxiliar na proteção e prevenção contra o vírus

A Affix Administradora de Benefícios reforçou o atendimento aos seus clientes pelos canais digitais da empresa, site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), desde a semana do dia 16 de março, início do isolamento. O destaque é para o Dr. Atende, um canal de aconselhamento para clientes acima de 54 anos, exclusivo para atendimento médico e para tirar dúvidas sobre o coronavírus. Essas medidas foram adotadas para preservar e proteger a saúde e a vida das pessoas e garantir que elas fiquem em casa, tanto clientes, quanto funcionários e parceiros que têm relacionamento com a companhia.

Todos os colaboradores da administradora de saúde, da sede em São Paulo e das 19 filiais espalhadas pelo País, receberam treinamento, dicas de como trabalhar em home office e como atender os clientes. Para isso, o Administrativo, o RH, o Marketing e o CEO da empresa, Pedro Rezende, foram envolvidos nessa operação de contingência diante da pandemia. Em menos de quatro dias as atividades da organização foram todas direcionadas para o digital, já na segunda semana de março.

No Dr. Atende, uma equipe formada por especialistas, médicos e enfermeiros esclarece dúvidas, orienta e aconselha os clientes sobre diversas doenças, dão dicas de prevenção contra o covid-19 e os procedimentos durante a quarentena. Os detalhes desse atendimento podem ser obtidos no portal do cliente, localizado no site da empresa.

“Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando online para atender com agilidade e eficiência”, afirma o CEO da empresa, Pedro Rezende.

“Nós estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, pois envolve vidas. Precisamos ter calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes, corretores e as empresas corretoras de saúde. Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, diz o executivo.

Para atender os clientes, a organização mantém diversos canais de orientação. Os consumidores podem acessar todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras informações pelo site ou aplicativo da empresa. Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o beneficiário terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail.

Leia mais: Affix anuncia parceria com a operadora Premium Saúde no DF

A equipe Affix preparou também um Plano de Comunicação sobre a doença destinado aos clientes, disponível no site da empresa, além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena. Essas informações também estão sendo divulgadas nas mídias sociais. Hannah, a chatbot da organização, é outra ferramenta que ajuda a atender os beneficiários da empresa nesse momento de muita procura por informações sobre a pandemia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock