Ultima atualização 22 de abril

Zurich debate a alocação de recursos de previdência durante crises

Tema vai ser discutido durante a live que será realizada amanhã, 23 de abril, às 17hrs. Interessados podem acompanhar a transmissão do debate pelo Instagram da empresa

A aprovação da Reforma da Previdência no ano passado gerou um aumento de interesse na população em poupar para o futuro. Mas, diante de um ambiente de incerteza devido à pandemia do coronavírus, diversos assuntos estão sendo reavaliados, inclusive os que envolvem recursos financeiros.

Para aprofundar sobre este assunto, a Zurich vai realizar no seu Instagram na quinta-feira, 23 de abril, às 17h, uma transmissão com John Liu, diretor executivo de Investimentos da companhia, que receberá Frederico de Souza Lima, gestor e sócio da Angá Investimentos, para juntos debaterem estratégias de alocação em fundos de previdência no atual cenário.

A Angá é uma gestora de recursos independente focada na gestão de fundos estruturados. A empresa tornou-se parceira da seguradora em 2014, ano que foi lançado o Zurich AngaPrev, que busca obter ganhos de capital por meio de aplicações no mercado de renda fixa, com uma gestão ativa em diferentes segmentos no mercado de crédito privado.

Leia mais: Aplicativo da Zurich ganha novas funcionalidades de gestão de risco

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO