Ultima atualização 06 de abril

Tokio Marine indenizará casos de contaminação da covid-19

A seguradora irá indenizar os sinistros nas coberturas de Morte, Funeral e Diárias de Internação Hospitalar nas apólices de Seguro de vida, Prestamista, Educacional e Condomínio
(FOTO: Getty Images)
(FOTO: Getty Images)

Em atenção às recomendações dos órgãos de saúde e governamentais, a Tokio Marine vem adotando iniciativas que visam preservar o bem-estar de seus colaboradores, parceiros de negócios e clientes devido à pandemia de covid-19.

A seguradora informa que indenizará os sinistros decorrentes da contaminação por coronavírus nas coberturas contratadas de Morte, Funeral e Diárias de Internação Hospitalar dos Seguros de Vida nos ramos de Vida em Grupo, Vida Individual, Prestamista, Educacional e Condomínio para os contratos vigentes nesta data.

Para novas contratações haverá carência de 90 dias para indenizações do novo vírus.

Leia mais: Seguro auto da Tokio Marine oferece serviço de troca de para-choque

No produto Vida Individual, a empresa reduziu o período de carência de 30 para 7 dias para utilização do serviço Einstein Conecta. Esse benefício de orientação médica a distância oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e está disponível para utilização dentro e fora do Brasil.

A companhia reafirma assim seu compromisso com seus clientes, corretores e assessorias no sentido de fortalecer a relevância do Seguro de Vida na proteção financeira e familiar da sociedade brasileira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO