Ultima atualização 27 de abril

Tokio Marine apresenta novidades para o segmento de Pessoa Jurídica

Em evento online exclusivo para corretores, a seguradora apresenta também as medidas adotadas pela empresa para a manutenção dos negócios dos parceiros durante a quarentena

A Tokio Marine realiza nesta terça-feira, 28 de abril, às 15h, mais uma edição do Expertise Produtos Pessoa Jurídica. Desta vez em formato virtual, a companhia vai apresentar as novidades da carteira e reforçar as medidas que estão sendo adotadas para combater à pandemia do coronavírus.

“O papel social do seguro e a importância do corretor para o desenvolvimento do setor tornam-se ainda mais evidentes neste cenário que estamos enfrentando. Queremos estar próximos dos nossos parceiros neste momento, para apoiá-los na identificação de novas oportunidades de negócios e garantir a manutenção do atendimento aos nossos segurados”, afirma Felipe Smith, diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da seguradora.

No evento online, o público poderá conhecer um pouco mais das novidades a respeito dos principais segmentos corporativos em que a empresa atua, como Gerenciamento de Riscos, Riscos Digitais, Transportes, Responsabilidade Civil, Empresarial e Garantia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos corretores em contato com a equipe comercial da organização.

A seguradora apresentará também iniciativas de flexibilização de processos para facilitar o dia a dia dos corretores e das assessorias durante a quarentena. Entre as medidas, está a utilização da tecnologia como principal ferramenta de apoio à manutenção dos negócios dos parceiros da companhia.

Leia mais: Tokio Marine indenizará casos de contaminação da covid-19

“A Tokio é uma seguradora que investe em tecnologia, pois acreditamos que ela é uma aliada dos corretores para agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes. Agora mais do que nunca”, completa Smith.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock