Ultima atualização 06 de abril

TEx amplia plantão de atendimento online para clientes

Além do home office para todos os colaboradores, a insurtech também tem feito campanhas de engajamento digital

O impacto do coronavírus tem causado graves problemas à sociedade e fazendo com que as empresas sejam resilientes, tendo que se adaptar a realidades diferentes. Para auxiliar os consumidores nesse período, A TEx ampliou o seu plantão de atendimento para todos seus clientes.

Durante o mês de abril a empresa irá disponibilizar seus canais de atendimento online também aos sábados, entre 9h e 18h. “Entendemos que nesse período de incertezas todas as vendas são extremamente importantes para os corretores e estamos fazendo uma força tarefa para estarmos ao lado dos nossos clientes durante esse momento”, explica Emir Zanatto, COO da companhia. Lembrando que o atendimento online de segunda-feira a sexta-feira continua sendo realizado no mesmo horário (09h a 18h).

Além do home office para todos os colaboradores, a insurtech também tem feito campanhas de engajamento digital, com postagens e envios de e-mails explicando como as soluções da empresa podem ajudar as corretoras de seguro e seguradoras neste momento. Um e-book em parceria com a Mentor do Corretor também foi lançado para auxiliar as corretoras na implementação do trabalho remoto.

Como a informação é uma das bases mais importantes no momento pelo qual o mundo está passando, a empresa ainda planeja usar seu know-how para promover ações online como webinars e lives, além de uma série de disparos de e-mail para sua base de clientes e parceiros com conteúdos sobre os impactos do coronavírus no mercado de seguros.

Leia mais: TEx adota home office para todo time de colaboradores

“Como empreendedores, temos o dever de primar pela manutenção e avanço do nosso mercado também. Estamos certos que tudo isto que estamos vivendo é uma fase difícil e que deve ser respeitada, mas também acreditamos que há espaço para avançarmos no mercado”, ressalta Omar Ajame, CEO e Fundador da TEx.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock