Ultima atualização 13 de abril

Sua Apólice foi renovada e em breve você vai conhecer as mudanças

Para comemorar 25 anos da revista, sua logomarca foi reestruturada, assim como toda a diagramação da publicação

EXCLUSIVO – O desejo de levar informações com credibilidade, e seguindo os conceitos de apuração dos melhores manuais de redação, levou quatro jornalistas a fundar a Revista Apólice, há 25 anos.

Hoje, a publicação é comandada pela executivo Francisco Pantoja e pela jornalista Kelly Lubiato, mantendo-se fiel ao seu propósito inicial, de ser uma ferramenta relevante para disseminação de notícias sobre o mercado nacional e internacional.

Para comemorar esta data tão importante, a Apólice foi renovada: a partir de hoje a publicação possui uma nova logomarca, mais moderna, mas sem abandonar seu conceito de comunicação. “Conectando você ao mercado de seguros” é o complemento à logomarca, frase que indica a missão da publicação.

“Comemorar 25 anos em um momento tão difícil para a sociedade só reforça o nosso compromisso de manter a linha de frente da comunicação. Estamos nos colocando à disposição do mercado para contribuir com nossos parceiros para que as informações cheguem até os seus steakholders”, explica Francisco Pantoja, diretor Executivo.

Nestes 25 anos, a publicação recebeu apoio publicitário das maiores seguradoras do setor, além da participação de pequenos e médios anunciantes, que reconhecem na Apólice um eficiente veículo de comunicação.

Kelly Lubiato, diretora de Redação, reforça a importância da produção de conteúdo exclusivo e dirigido às pessoas que buscam mais detalhes sobre o mercado de seguros: “quando começamos, a variedade de veículos de comunicação sobre o setor disponível era menor. Agora há várias alternativas, cada uma com o seu valor. Nós vamos continuar investindo em pessoas para produzir o melhor conteúdo editorial”.

Em tempos de batalha contra as fake news, fazer parte de um veículo de comunicação  é motivo de muito orgulho, mas também de muita responsabilidade. Por isso, investimos em time de jornalistas experiente e que está sempre de olho nas tendências do setor, para levar as informações mais relevantes para os leitores.

O próximo número da Revista Apólice virá com novidades visuais, mantendo a qualidade do seu conteúdo. A nova marca da revista Apólice foi elaborado pela agência MM2g, que incluiu conceitos mais modernos e que geram maior empatia com os leitores.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock