Ultima atualização 09 de abril

Sompo lança novidades para fomentar negócios e relacionamento

Objetivo da seguradora é contribuir para que os corretores e segurados contem com informação adequada e prestação de serviço mesmo em tempos de pandemia

A Sompo Seguros S.A. adotou uma série de medidas desde o mês de março, visando contribuir para que os corretores e segurados contem com informação adequada e prestação de serviço em relação ao atual cenário de incidência de contaminação pelo novo coronavírus, causador da covid-19. A companhia disponibilizou uma página em seu site com as orientações e os procedimentos que podem ser feitos por meios de aplicativos ou pelos portais do corretor e do segurado.

“Implementamos novidades em diferentes linhas de produto a fim de propiciar condições para que qualquer demanda possa ser atendida, por meio de recursos de acesso simples e intuitivos à distância. Com o empenho da nossa equipe técnica, os processos seguem operando normalmente e com a mesma qualidade”, afirma Adailton Dias, diretor executivo de Produtos e Resseguro da seguradora.

“As áreas de negócio seguem operando sem impacto significativo. Nossa equipe comercial faz o atendimento remoto, mas prestando suporte a corretores e clientes. Um exemplo disso é que dispomos de ferramentas tecnológicas que permitiram a realização de mais de 2,8 mil visitas virtuais aos corretores e clientes de todo o Brasil desde a segunda semana de março. Além disso, seguimos com um cronograma de treinamentos virtuais para corretores de seguros sobre nossos produtos e serviços”, diz Fernando Grossi, diretor executivo Comercial e Marketing da empresa.

A página Orientações sobre os processos é dinâmica e pode ser atualizada imediatamente, caso novas facilidades sejam implementadas. Adicionalmente, comunicados específicos podem ser encaminhados pelos meios oficiais de contato autorizados (e-mail, contatos da equipe comercial etc.), além dos portais do corretor e do segurado para garantir que todos estejam informados sobre as novidades.

Leia mais: Sompo Seguros investe em nova filial no Paraná

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO