Ultima atualização 15 de abril

Seguro empresarial garante cobertura para serviços de delivery

Porto Seguro Empresa oferece cobertura para mercadorias comercializadas online pelos mais variados segmentos empresariais
ifood
(FOTO: Site Cultura Prevencionista)

Com o aumento dos serviços de delivery no país, o sistema de e-commerce ampliou seus atendimentos. Esse movimento reforça a importância desses estabelecimentos em contar com uma proteção paras as suas mercadorias, sendo amparados em possíveis imprevistos, e amplia a necessidade em contar com a cobertura para serviços de entrega.

Antonio Santos, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, destaca o quão importante é para estes estabelecimentos contar com esta proteção. “A cobertura adicional para delivery foi lançada na seguradora no primeiro semestre de 2019, e no atual momento em que observamos um crescimento desse tipo de serviço, é fundamental que os empresários contem com esse tipo de amparo”.

A cobertura para delivery do Porto Seguro Empresa garante a proteção às mercadorias transportadas em veículo próprio da companhia segurada para a entrega a clientes em casos de roubo e acidentes com o transportador. A cobertura compreende um percurso de até 100km e faz parte de uma série de mais de 30 proteções adicionais do seguro empresarial destinado a estes estabelecimentos.

Além delas, há a cobertura básica, que ampara os danos materiais causados à empresa por incêndio, explosão, implosão, queda de aeronave ou fumaça, ainda que estes fenômenos tenham início fora do local segurado. A cobertura básica pode amparar tanto a estrutura física quanto o mobiliário e as mercadorias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO