Ultima atualização 22 de abril

Seguro empresarial cobre equipamentos e móveis durante o home office

Porto Seguro ressalta a importância do corretor de seguros entender a necessidade do consumidor e oferecer um produto adequado para home office, esclarecendo os detalhes das coberturas envolvidas

A movimentação das seguradoras que atuam no seguro empresarial tem sido rápida, com o desenvolvimento de novas coberturas para enfrentar a realidade do home office. É importante que os corretores de seguros saibam identificar a necessidade do seu cliente para oferecer os produtos adequados, com preços que caibam no bolso do consumidor.

O Porto Seguro Empresa oferece a cobertura de Home Office e o gerente de Ramos Elementares da companhia, Antonio Santos, ressalta a importância da contratação e como os Corretores podem explorar esse contexto durante a comercialização: “Os corretores podem, neste cenário de expansão do home office, reforçar a possibilidade da proteção dos bens de seus clientes por meio desta importante cobertura. Ela ampara os equipamentos e móveis da empresa sob a posse dos funcionários das empresas que estão nesse modelo de trabalho”.

A cobertura de home office compreende danos e prejuízos em casos de incêndio, quedas acidentais, danos elétricos e subtração de bens – inclusive no trajeto entre o local de trabalho e a residência do funcionário. Caso ocorra algum tipo de imprevisto desta natureza, o seguro garante a reposição destes bens conforme limites de cobertura contratados.

Aos corretores é importante a atenção com relação ao que não é amparado pela cobertura, informação presente nas Condições Gerais do produto. É necessário que os profissionais de seguros dominem o tema e informem aos segurados durante a comercialização do produto.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil