A Sabemi acredita que cada um pode fazer a diferença para superarmos os desafios do momento e que toda ajuda conta. Por isso, se une ao grupo de empresas que têm promovido ações de enfrentamento aos avanços da covid-19 no país.

Com esta convicção e em sintonia com seus valores, a empresa fez a doação de computadores para o abrigo João Paulo II, em Porto Alegre.

Os equipamentos serão utilizados em casas lares que acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, beneficiando cerca de 60 jovens.

Os novos computadores irão contribuir para a educação das crianças permitindo que, mesmo durante o período de isolamento social, possam dar continuidade às disciplinas escolares e aos cursos profissionalizantes.

Leia mais: Sabemi investe em IA para atendimento mais ágil com colaboradores

 “Cuidar das pessoas é a nossa missão. Precisamos reunir forças e ampliar as ações de solidariedade. Toda e qualquer ajuda conta neste momento”, destaca Alexandre Girardi, diretor administrativo financeiro da seguradora. “Este olhar e sensibilidade em relação ao próximo é o que realmente importa”, complementa Camila Monteiro Martins, assistente social e vice-diretora do abrigo.

Entre outras iniciativas, a companhia também promove campanha que arrecada cestas básicas e kits de higiene para a distribuição em abrigos e lares de idosos.

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta