Ultima atualização 17 de abril

Regula Sinistros lança pacote de assistência para corretor de seguros

Plano foi moldado para atender as necessidades do profissional que está em home office e de seus segurados durante a pandemia

A pandemia do coronavírus impulsionou o trabalho remoto dos corretores de seguros, assim como profissionais e empresas de diversos setores. No entanto, muitos não estavam preparados para a gestão dos negócios a distância, em alguns casos precisaram demitir ou antecipar férias dos funcionários e o resultado foi acúmulo de trabalho, principalmente para corretoras de menor porte.

Pensando nesses corretores que estão mais atarefados atuando em home office, a Regula Sinistros preparou um pacote de serviços para este momento. Com o isolamento social, as pessoas têm utilizado mais os serviços de assistência do seguro residencial e há a circulação de automóveis apenas para atividades essenciais, com demanda do seguro para assistência e sinistros.

O pacote Regula Assistência contempla para a corretora de seguros a terceirização de atendimentos de nove assistências ou três sinistros (ou ainda as opções: um sinistro e seis assistências, ou dois sinistros e uma assistência), com o investimento de R$ 299,99 pré-pago, havendo a opção de pagamento com cartão de crédito.

“Queremos proporcionar ao corretor um pouco mais de tranquilidade e tempo, visando que ele pense no futuro e comece a desenhar planos de ação em busca da fidelização de sua carteira, pensar no que irá mudar em sua atuação para manter os clientes, aumentar suas comissões e ainda atrair novos consumidores quando a situação da pandemia melhorar”, afirma Donizetti Ferreira, CMO da empresa.

Leia mais: Regula Sinistros mantém boa avaliação em pesquisas de satisfação NPS

“As equipes de TI, Comunicação e Marketing estão preocupadas em encontrar uma maneira deixá-los mais tranquilos com o dia a dia, então certamente vamos ter mais novidades”, completa o executivo.

Os gestores da empresa são profissionais que atuam diretamente com corretores de seguros há mais de 20 anos, portanto entendem o universo e as dificuldades deste canal de distribuição.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO