Ultima atualização 06 de abril

Porto Seguro divulga comunicado sobre casos ligados ao coronavírus

Seguradora irá indenizar em caso de morte os beneficiários do seguro de vida, respeitando todos os processos de regulação do sinistro

Devido à pandemia que o mundo enfrenta por causa do novo coronavírus, muitas seguradoras estão efetuando mudanças nas suas apólices para atender os seus clientes neste momento. Uma delas é a Porto Seguro, que divulgou um comunicado para o mercado de seguros escrito por Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa.

Veja o comunicado abaixo:

“Durante as últimas semanas, colocamos os nossos colaboradores para atuar de forma remota para manter o atendimento a você corretor e aos nossos clientes. Também comunicamos algumas medidas de negócios com a expectativa de ajudá-lo neste momento.

Com responsabilidade e atenção nesse período, nosso time dedicou-se a analisar e entender as características destes eventos que tem preocupado a todos, em especial quando é necessário responder se há cobertura para indenização por morte no seguro de Vida.

Observamos, após análise, dada as circunstâncias de calamidade e considerando as dificuldades na realização de diagnóstico preciso, que os eventos de morte devem ser amparados pela cobertura securitária.

Desse modo, os casos acima relacionados ao coronavírus (covid-19), serão indenizados pela empresa, respeitando todos os processos de regulação do sinistro.

Acompanharemos os níveis de solvência e liquidez do negócio, sem prejuízo para os clientes da carteira.

Nossa missão é estar ao seu lado, zelando e atuando para cuidar dos nossos clientes e trabalhando para continuar merecendo a sua confiança.

Afinal, corretor é para sempre”.

Leia mais: Porto Seguro apresenta novidades no seguro Fiança Locatícia

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO