Ultima atualização 22 de abril

Omint oferece treinamento online sobre seguro de vida

Objetivo da seguradora é capacitar corretores parceiros durante o período de isolamento social, abordando o assunto sob a perspectiva das finanças pessoais

Mesmo em período de distanciamento social, a Omint continua oferecendo capacitação para seus corretores parceiros. Prova disso foi o primeiro treinamento online, que captou mais de 300 inscrições e aconteceu no final de março, proporcionando um debate sobre as aplicabilidades do seguro de vida, o panorama do mercado, processos de vendas e o portfólio de produtos da empresa entre outros.

Após o retorno positivo, a seguradora fará um novo evento online hoje, 22 de abril, às 18h, com o tema “seguro de vida como ferramenta para a proteção financeira e liquidez sucessória”. O objetivo é abordar o assunto sob a perspectiva das finanças pessoais, com suas diversas aplicabilidades.

“Preparamos conteúdo online para que o corretor tenha as melhores ferramentas à mão na hora de orientar seus clientes, transmitindo segurança”, afirma Rinaldo Moreira, coordenador de Treinamento em Vendas da companhia.

Caso o corretor já seja cadastrado na empresa, basta procurar seu executivo comercial. Os próximos cursos serão comunicados via e-mail de inscrição. Para saber mais, o e-mail de contato é [email protected]

O link para a palestra já está disponível.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock