Ultima atualização 24 de abril

Mitsui Sumitomo Seguros oferece maior facilidade de pagamento

Seguradora está oferecendo um período de 60 a 90 dias de carência para que segurados possam pagar as parcelas de renovação do seguro. Ação também vale para novas contratações 

A Mitsui Sumitomo Seguros está disponibilizando mais uma opção de pagamento para os novos contratos de seguros e renovações.

O segurado, que já conta com a possibilidade de parcelar as renovações em 10 vezes sem juros, agora contará com mais uma facilidade de pagamento de 1 + 7 vezes com carência.

Segundo Helio Kinoshita, vice presidente da empresa, esta forma de pagamento está proporcionando um período de 60 a 90 dias de carência para que o cliente possa priorizar suas contas, se organizar e ainda contar com o seguro.

O pagamento do produto contratado a partir de 20/04 é dividido em 8 parcelas, sendo que a primeira é paga à vista, somada a carência de 2 a 3 meses sem necessidade de pagamento e quitação das 7 parcelas restantes sem juros. Em resumo, o segurado terá de 60 a 90 dias para pagar a 2ª parcela após o vencimento da primeira.

“Sabemos que muitos poderão passar por redução ou perda de capacidade financeira decorrente da pandemia causada pelo covid-19. Reconhecemos este momento, tendo consciência da importância dos clientes continuarem a se sentirem tranquilos e protegidos”.

Esta forma de parcelamento vale tanto para novos clientes quanto para renovações dos
produtos massificados, na opção de débito em conta.

Leia mais: Mitsui Sumitomo implanta auto inspeção pelo celular

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock