Ultima atualização 14 de abril

Mapfre busca projetos inovadores para mercado segurador

Empresa busca startups parceiras que ajudem prestadores e pequenas e médias empresas a enfrentarem cenário desafiador durante a pandemia

A Mapfre Brasil, por meio da plataforma Mapfre Open Innovation, começou a receber propostas de startups com soluções que apoiem prestadores de serviços e pequenos e médios empresários a enfrentarem a complexa situação econômica imposta pela pandemia do novo coronavírus.

“A inovação é uma importante aliada em tempos de crise, pois aproxima as pessoas, promove a colaboração e acelera a implantação de soluções criativas”, afirma Flávia Varga, gerente de Inovação da seguradora. “Nesse momento, queremos associar a marca com a agilidade da estrutura de uma startup”.

A empresa busca sugestões de rápida implantação que ajudem a responder problemas como: apoio as PMES e prestadores de serviços, agilidade e proximidade de clientes, além de aumento de receitas.

Os interessados devem cadastrar as ideias pelo site até 30 de abril. A iniciativa também recebe propostas de colaboradores da companhia. Todas as sugestões serão avaliadas e, se aderentes a estratégia do programa de inovação da empresa, serão submetidas à aprovação interna para implantação imediata.

Leia mais: Bradesco Auto/RE investe em programa de capacitação

“O objetivo é ativar o ecossistema de inovação para minimizar os impactos desse novo cenário. Estamos em busca de soluções prontas para uma rápida implantação”, ressalta Flávia.

O MOI

Criado em 2018, o MOI (Mapfre Open Innovation) é uma é uma plataforma para alavancar inovação e transformação dentro da companhia, com foco no cliente e na rentabilidade do negócio. A iniciativa global atua por meio de uma comunidade formada por escritórios em diversos países, que compartilham projetos, boas práticas e conhecimento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO