Ultima atualização 07 de abril

MAG Seguros reforça importância da união e proteção em nova campanha

Nova propaganda da seguradora tem como mote ditado popular, tendo como objetivo reforçar os princípios de coletividade e mutualismo

A MAG Seguros lançou nesta semana uma campanha institucional em meios digitais e offline. A propaganda tem como mote o ditado popular ‘Um por todos e todos por um’.

Por meio da campanha, a seguradora tem como objetivo traduzir de forma simples a importância da coletividade e do mutualismo, princípios que servem como base para o mercado de seguros.

“O mundo está passando por um momento crítico em sua história e entendemos que é nosso papel prestar um serviço à sociedade e contribuir para que todas as pessoas fiquem em segurança”, afirma Nuno Pedro David, diretor de Marketing da companhia.

Leia mais: MAG Seguros lança pacote de benefícios para corretores

Outra preocupação da empresa é, por meio da campanha, enfatizar o poder da prevenção que, neste momento, segundo as autoridades, deve ser realizada por meio da higiene e do isolamento social. A organização ainda reforça a sua presença no dia a dia das pessoas até de forma remota ou digital, consequência do investimento em tecnologia e inovação.

“Fizemos uma campanha simples e leve, a qual vai ser veiculada nas redes sociais”, completa David. A peça publicitária foi assinada pela agência DPBR.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO