Ultima atualização 20 de abril

MAG Seguros promove webinar para corretores parceiros

O encontro virtual contou com a participação de executivos da seguradora e convidados para debater temas relacionados ao atual momento do Brasil e do mundo

A MAG Seguros promoveu na manhã da última sexta-feira, 17 de abril, a primeira edição da MAG Live, webinar voltado para os corretores parceiros da companhia. O encontro virtual contou com a participação de executivos da seguradora e convidados para debater temas relacionados ao atual momento do Brasil e do mundo.

Durante uma hora e meia, aproximadamente mil participantes tiveram a oportunidade de acompanhar e compartilhar experiências e conhecimentos de áreas diversas para atravessar este período difícil com criatividade e empenho.

O primeiro debate foi sobre o tema “Coronavírus: uma luz no fim do túnel” e teve participação de Luis Felipe Maciel, diretor de Corporate da empresa; Eduardo Jones, corretor; e do Dr. Carlos Roberto Cardoso, médico.

Na sequência, Helder Molina, presidente da organização, apresentou o painel “Oportunidades no mercado segurador: hoje e depois da crise”. Dentre os pontos apresentados, o executivo falou sobre como o meio digital tornou relevância no momento atual. “Eu vi uma transformação que acreditava que aconteceria em dez anos ser concretizada em menos de um mês. As pessoas estão mais abertas a realizar transações e compras pelo meio digital”, disse Molina.

Raphael Barreto, CFO da seguradora, participou do painel “Foco no negócio: como manter a sua carteira ativa”, que também teve a presença de Marcio Batistuti, diretor de Varejo; e Gabriel Sallaberry, superintendente de Arrecadação da empresa.

O último painel ficou sob a responsabilidade de Rodrigo Moscoso, superintendente Comercial; e Alan de Lima, gerente Corporate. Os palestrantes trouxeram exemplos de boas práticas nos negócios ao falar sobre “Foco no negócio: como manter as suas vendas”.

O encerramento do encontro online ficou por conta de Osmar Navarini, diretor Comercial, da MAG. A próxima edição acontece no dia 7 de maio, às 10h, e será aberta para todos os corretores de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO