Ultima atualização 15 de abril

Live da GR1D irá tirar dúvidas sobre transformação digital em seguros

Objetivo da insurtech é detalhar as soluções e oportunidades disponíveis ao corretor de seguros, apontando como a tecnologia pode auxiliar nos negócios

A GR1D fará uma transmissão ao vivo em vídeo com especialistas em seguros e inovação tecnológica, visando tirar dúvidas sobre a transformação digital no setor. Aberta ao público e gratuita, a live será nesta sexta-feira, 17 de abril, às 17h no canal da Shawee no YouTube.

Com o tema “O Desafio do Corretor na Transformação Digital”, os profissionais irão detalhar as soluções e oportunidades disponíveis ao corretor de seguros, explicando como a tecnologia pode ajudá-lo a continuar gerando negócios e atendendo aos seus clientes nesse cenário de mudanças, no qual grande parte das empresas estão atuando de forma remota. Participarão da live Adriana Fraga, CEO da Fraga Fortuna Corretora; Artur Benicio, CEO da CSXInsure Corretora; Azael Lobo, CEO da NN Seguros Corretora; e Marcio Magnaboschi, fundador e CEO da MM2G.

A live também servirá de preparação para os participantes do 1º Hacka GR1D Online, evento voltado ao desenvolvimento de soluções de open insurance a partir dos recursos disponíveis no ecossistema da insurtech. Será a primeira versão 100% digital e de abrangência nacional do evento, que já teve três edições presenciais. As dinâmicas acontecerão do dia 16 ao 19 de abril, com formação dos times, orientação, mentoria, produção dos projetos e avaliação desenvolvidos em ambiente digital.

Leia mais: Hacka GR1D Online abre inscrições para desafio de open insurance

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock