Ultima atualização 06 de abril

IRB anuncia mudanças na diretoria e novo gabinete

Isabel Blazquez Solano, José Farias de Sousa e Luis Nagamine chegam na companhia com a missão de fortalecer a governança corporativa do Instituto
(FOTO: Aline Massuca) Isabel Blazquez Solano
(FOTO: Aline Massuca) Isabel Blazquez Solano

O IRB Brasil RE anunciou nesta segunda-feira, 06 de abril, novas mudanças em sua diretoria. Isabel Blazquez Solano é a nova vice-presidente de Resseguros e assumirá as áreas de Subscrição e Retrocessão, além dos escritórios de Buenos Aires e Londres. Com mais de dez anos de experiência no mercado de resseguros, a executiva atuou anteriormente como diretora de Subscrição de Property & Casualty Internacional, Óleo & Gás e Retrocessão na empresa.

(FOTO: Aline Massuca) José Farias de Sousa

José Farias de Sousa, que ocupava a vice-presidência de Resseguros, assumirá o cargo de vice-presidente de Estratégia Corporativa e Gestão de Clientes e interinamente responderá pelas áreas Técnica e de Sinistros, assessorando também o CEO Antônio Cássio dos Santos nas atividades do Gabinete de Crise de Impactos da Covid-19.

“Essas mudanças são mais um passo para fortalecer a governança corporativa, com base em práticas internacionais de atendimento aos clientes e parceiros de negócios e na transparência. Além disso, temos desafios sem precedentes na história devido à pandemia. Um novo cenário que ainda está sendo compreendido e merece atenção especial”, afirma Cássio, acrescentando que nos próximos 60 dias haverá transição das operações de resseguros entre os dois vice-presidentes.

A companhia também informou a chegada de Luis Nagamine, novo diretor de Subscrição de Property & Casualty Internacional e Óleo & Gás. Com 30 anos de carreira em seguros e resseguros, trabalhou por mais de dez anos em empresas como AIG RE, Munich RE, Chubb e mais recentemente na Mitsui, atuando diretor Técnico e Corporativo Comercial.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock