Ultima atualização 01 de abril

Ikê lança serviços digitais para clientes de seus beneficiários

Devido ao período de quarentena que vivemos, a empresa lançou um pacote de soluções online para atender as necessidades dos usuários dos seus serviços

Com a quarentena, período de reclusão recomendado pelos órgãos da saúde para evitar o avanço do covid-19, a Ikê Assistência Brasil acabou de lançar um pacote de soluções online para atender as necessidades dos usuários dos seus serviços.

“O novo produto é destinado a empresas de diversos setores, como seguros, bancos, cartões de crédito entre outros que querem ampliar a gama de serviços e benefícios aos seus clientes neste momento de isolamento social” conta Marusia Gomez, CEO da companhia.

Com o mesmo nome da campanha mundial, as Assistências Fique em Casa oferecem serviços 100% digitais de informação, orientação e direcionamento nas áreas de saúde, educação e tecnologia.

Leia mais: Ikê Assistência reforça time de TI para se adequar a LGPD

Os serviços são:

Saúde

Médico online: Apoio em diagnósticos e sintomas relatados;

Apoio nutricional: Orientação para fazer escolhas mais saudáveis, preparar e armazenar alimentos;

Orientação Fitness: Dicas de atividades físicas personalizadas, de acordo com o perfil de cada pessoa;

Apoio psicológico: Avaliação e orientação para aliviar o estresse e adotar melhores hábitos e estilo de vida.

Educação

Escola 24h: Atividades de apoio escolar para crianças;

Cursos online: Capacitação e entretenimento para aqueles que buscam praticar atividades diferenciadas;

Coaching online: Orientação para carreira profissional;

Assessoria financeira: Auxílio para organização e planejamento das finanças.

Tecnologia

Cyber security: Proteção contra ameaças externas;

Help desk: Atendimento remoto para auxílio e configuração de componentes.

“Tudo foi pensado para acolher, assegurar e proteger os usuários dos nossos clientes neste período de recolhimento, que pode se estender por tempo indeterminado. Por essa razão, desenvolvemos um produto preparado para atender milhares de pessoas que estão em suas casas, fazendo home office ou afastadas das suas atividades diárias”, conclui Marusia.

N.F.
Revista Apólice

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