Ultima atualização 28 de abril

Generali cria página para divulgar ações adotadas durante a pandemia

Visando responder os questionamentos de clientes, parceiros e corretores, a empresa criou um site para informar sobre as medidas que a seguradora está tomando para mitigar os danos da covid-19

Como uma forma de informar aos seus clientes, parceiros e corretores sobre o que a companhia tem realizado para mitigar os danos da covid-19 em todo o mundo, a Generali Brasil criou uma página que engloba todas as informações em um só lugar. Nela, é possível saber que diante das recomendações do governo e das medidas de combate ao coronavírus, 100% da equipe da seguradora está atuando de home office, normalmente, em horário comercial, estando conectada e engajada para manter o atendimento.

Cobertura para epidemia ou pandemia

As apólices de Seguros Massificados e Micro-Seguros da empresa contam com a cobertura de Medicamentos Genéricos gratuita, em caso de prescrição médica no Pronto Socorro ou em caso de Internação Hospitalar decorrente de passagem em Pronto Socorro. Além disso, a companhia está presenteando os colaboradores de seus clientes de Massificados com essa cobertura por seis meses. A organização também já garantia, em suas condições gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia.

Vistoria prévia online

A empresa e seus parceiros têm atuado para facilitar a rotina de clientes e corretores no período de contingência. É por isso que foi lançado o serviço de Vistoria Prévia Online para os produtos Auto e Caminhões. Agora, os clientes podem receber um link, inserir as fotos do veículo e ter o retorno da vistoria na tela do celular, sem sair de casa.

Leia mais: Generali fecha parceria exclusiva com Agibank por cinco anos

“Esperamos que nossos clientes, parceiros e seus familiares estejam bem, apesar de todos os desafios que estão enfrentando devido à pandemia. Recebemos muitas perguntas desde o início do período de isolamento social, então criamos esta página, que será atualizada periodicamente”, afirma Michele Cherubini, head de Marketing.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock