Ultima atualização 24 de abril

Gboex apoia instituições no enfrentamento ao coronavírus

Além de ajudar na arrecadação de alimentos para as famílias afetadas pela pandemia, a empresa doou material para a confecção de máscaras protetoras, que serão destinadas aos profissionais da saúde

Juntando-se aos atos de solidariedade de empresas e pessoas físicas que desenvolvem ações para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Gboex também procurou contribuir com algumas dessas ações durante o mês de abril.

Para o Banco de Alimentos, a empresa, que já mantém uma relação em prol de diversas instituições carentes, repassou valores para a compra de mantimentos que serão entregues para famílias que estão com dificuldades financeiras. A companhia é parceira do Banco, que tem como missão combater a fome levando alimento, saúde e segurança alimentar para as pessoas que precisam. Todos os anos a organização intensifica a arrecadação de alimentos não perecíveis em dezembro, participando da ação Natal do Bem, que entrega refeições para a população que mais necessita de apoio.

No início deste mês a empresa também apoiou ações promovidas pelo Comando Militar do Sul e a 3ª Divisão de Exército, de Santa Maria, com insumos para a fabricação de máscaras protetoras. Os equipamentos de proteção individual serão utilizados pelos profissionais da saúde e pela tropa que participa das atividades ligadas ao controle da pandemia.

Nesta semana também entregou Tecido Não Tecido (TNT) SMS (material para a confecção de máscaras de grau médico) para os profissionais que atuam na Associação Hospitalar Vila Nova, localizado na Zona Sul de Porto Alegre, que tem atendimento 100% via Sistema Único de Saúde (SUS).

Leia mais: Gboex apresenta nova gerente na unidade de Salvador

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock