Ultima atualização 20 de abril

ENS firma parceria com startup Alumia para oferecer cursos online

Objetivo da entidade é estabelecer parcerias com instituições de ensino de diversas regiões do Brasil. União contempla cursos de graduação, extensão e MBA

Uma das estratégias comerciais da ENS é estabelecer parcerias com instituições de ensino de diversas regiões do Brasil. Recentemente, mais um acordo foi firmado, dessa vez com a Alumia, startup da área educacional especializada em cursos de nível superior na modalidade online.

A união vai aliar a qualidade de ensino da Escola por meio de conteúdos, ambientes virtuais, certificados e professores, com técnicas de marketing digital, ações comerciais e processos de vendas da startup. Estão contemplados cursos de graduação, extensão e MBA nas modalidades online e semipresencial.

“Com os últimos acontecimentos, o ensino a distância ganhou ainda mais importância para os estudos no Brasil e no mundo. Dentro desse cenário, a parceria é fundamental e estratégica, pois ela será um braço importante para seguirmos nossos objetivos de oferecer o ensino de seguros e negócios em todo o País”, afirma o diretor de Ensino Superior da entidade, Mario Pinto.

Para obter mais informações e se inscrever nos cursos os interessados devem acessar o site da Escola.

Leia mais: ENS oferece programa de inovação em Israel

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO