Ultima atualização 13 de abril

D’Or Talks: Primeiros Socorros Emocionais serão tema da 2ª live

Especialista irá promover no canal da D'or Consultoria uma discussão sobre suporte e apoio emocionais em situações de crise, emergência, desastres e catástrofes

A segunda live da D’Or Talks, série sobre saúde mental lançada pela D’Or Consultoria no Youtube na última semana, será sobre o tema “Primeiros Socorros Emocionais”. Marcada para esta quarta-feira, 15 de abril, às 18h30, a transmissão contará com a presença da psicóloga e sócia-fundadora do Instituto Entrelaços, Erika Pallottino.

A especialista irá promover uma discussão sobre suporte e apoio emocionais em situações de crise, emergência, desastres e catástrofes, com a mediação do psiquiatra e médico do trabalho Guilherme Malaquias.

Resumidamente, o PSE é um dispositivo de intervenção em Resposta de Emergência, que amplia o repertório subjetivo das pessoas para ajudá-las a responderem de formas mais saudáveis em situações de crise, passando pelo acolhimento ao sofrimento emocional.

Leia mais: Rede D’Or compra o Hospital Santa Cruz e a Paraná Clínicas

Os interessados poderão assistir à live no canal da empresa no Youtube, onde está disponível também o primeiro vídeo da série, que falou sobre os riscos emocionais do isolamento social.

A iniciativa busca levar informações sobre saúde mental aos seus parceiros, clientes, colaboradores e à população em geral durante a pandemia de coronavírus. Toda semana, um especialista diferente irá participar das transmissões ao vivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO