Ultima atualização 07 de abril

AGCS América do Sul anuncia novo diretor regional de Marine

O executivo Daniel Santos, que tem 15 anos de experiência no mercado, assume o cargo com a missão de alavancar as oportunidades de negócios do segmento na região
Daniel Santos
Daniel Santos

Daniel Santos foi nomeado como diretor regional de Marine da AGCS América do Sul, reportando-se a Glaucia Smithson, CEO da organização, e a Ulrich Kadow, o diretor global de Marine.

O executivo entrou no time de subscrição da empresa em 2016, após ter trabalhado por dois anos como subscritor de Marine na Allianz Brasil. Durante sua carreira na companhia, ele tem contribuído para o desenvolvimento, gestão e fortalecimento do portfolio do segmento na América do Sul.

Com cerca de 15 anos no mercado re/segurador de Marine, Santos também passou por companhias como Sompo, Mapfre e RSA.

Kadow comenta que “a carteira de Marine é muito importante para a empresa na América do Sul e o Daniel tem atuado de maneira muito consistente nisso. Tenho certeza de que, sob sua liderança, essa linha de negócio continuará trazendo sucesso para a empresa em um mercado tão relevante”.

“Fico muito feliz em anunciar o Daniel como nosso diretor regional, pois ele vem desenvolvendo um importante trabalho ao longo dos anos. A organização tem muitas oportunidades de negócio em Marine na América do Sul e ele nos guiará em direção a elas”, afirma Glaucia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock