Ultima atualização 01 de abril

CVG-SP dá dicas de vídeos aos profissionais de seguro de pessoas

Para o período de isolamento durante a pandemia, entidade disponibiliza em seu canal mais de 80 vídeos de palestras de especialistas internacionais e nacionais

Que tal aproveitar o período de isolamento social para aprimorar seus conhecimentos em seguros de pessoas? Esta é a proposta do CVG-SP para os profissionais de seguros. A TVG CVG oferece gratuitamente um acervo com mais de 80 vídeos de palestras, eventos na íntegra e depoimentos de especialistas.

Na programação oferecida pela entidade é possível rever, por exemplo, as orientações de Walter Katz, executivo da MDRT (Million Dollar Round Table) sobre “Como encontrar o seu mercado-alvo e construir práticas bem-sucedidas de vendas”, além de se antecipar às “Tendências no seguro de vida no mundo” apresentadas por Thad Burr e Carlos Islas Murguía, palestrantes internacionais de Limra e Loma durante o evento Limra Day.

Também está disponível a análise de especialistas em relação à “Evolução dos benefícios voluntários para funcionários” e “Os impactos dos testes genéticos no seguro vida”, a partir da apresentação de Ricardo di Lazzaro Filho, do laboratório Genera.

Leia mais: CVG-SP celebra 38 anos com homenagens a fundadores e ex-presidentes

“Para os profissionais que estão em home office, o Clube oferece a oportunidade de atualização e de novos conhecimentos sobre as principais questões que impactam o nosso mercado”, diz o presidente da entidade, Silas Kasahaya.

Kasahaya destaca, ainda, a importância de os profissionais conhecerem o acervo do projeto “Histórias de Vida”, que reúne depoimentos de experientes corretores de seguros sobre cases em que a indenização do seguro de vida fez a diferença para famílias. “Estes vídeos nos mostram o papel social e a missão do seguro de vida de proteger pessoas”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock