Ultima atualização 27 de abril

SulAmérica arrecada R$ 80 mil em plataforma de doação

Além disso, a companhia incrementou o montante com mais R$ 1 milhão. Valor será destinado a pesquisas sobre o coronavírus e à compra de materiais de segurança para profissionais de saúde

Graças ao engajamento de seus funcionários, a SulAmérica conseguiu arrecadar R$ 81.960 para ações de combate ao novo coronavírus e, como anunciado, fez um matching nesta doação, adicionando ao total arrecadado mais R$ 1 milhão. “A participação dos colaboradores, apoiando a cuidar das pessoas, está diretamente ligada à nossa missão”, afirma Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da companhia.

A plataforma online, que funcionou por oito dias, recebeu 1.171 doadores únicos. O montante arrecadado será investido em duas frentes: pesquisas feitas pela FioCruz sobre a covid-19 e a compra de EPIs para profissionais de saúde. A seguradora também realizou doações para entregar mais de 300 novos leitos às cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo 102 para a Santa Casa de Misericórdia paulistana e mais 200 em um hospital de campanha no Rio.

Desde o início do alerta para coronavírus, a empresa vem tomando uma série de medidas para cuidar de seus colaboradores, beneficiários, corretores, parceiros e a socidade. Entre elas, destacam-se:

– Trabalho remoto (home office ou homeworking) para toda a força de trabalho elegível e terceiros;
– Manutenção das contratações já previstas e participação no movimento #NaoDemita;
– Cancelamento de viagens e adiamento de eventos;
– Fechamento de escritórios com revisão de processos para manutenção da operação;
– Acesso ilimitado para beneficiários de seguro saúde usarem o serviço de teleconsulta Médico na Tela por meio do aplicativo SulAmérica Saúde;
– Criação de Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus, também com acesso ilimitado, além de produção de conteúdos e avaliação preliminar de saúde por inteligência artificial via WhatsApp;
– Hotsites exclusivos para corretores e beneficiários com todas as informações necessárias para a continuidade dos negócios e dos atendimentos;
– Ampliação do serviço Psicólogo na Tela (sessões à distância) para todos os beneficiários.

Leia mais: Lucro líquido da SulAmérica cresce 30,7% em 2019

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO