Ultima atualização 09 de abril

Coronavírus: SulAmérica lança campanha para incentivar doações

Interessados poderão doar através de Fundo Emergencial para contribuir nas pesquisas feitas pela FioCruz e na compra de EPIs para profissionais de saúde

Ciente de seu papel social enquanto gestora de saúde, a SulAmérica faz uma campanha para arrecadar fundos para combater o coronavírus em duas frentes: por meio de pesquisas feitas pela FioCruz sobre a covid-19 e para a compra de EPIs para profissionais de saúde.

As doações poderão ser feitas para o Fundo Emergencial Para a Saúde – Coronavírus Brasil até o dia 17 de abril, de forma anônima, por colaboradores e corretores de seguros pela plataforma Bsocial. Criado por um grupo de lideranças da sociedade civil comprometida com o investimento social, o Fundo Emergencial tem dois objetivos principais: mobilizar a comunidade filantrópica brasileira a doar para o fortalecimento do sistema público de saúde e criar um canal rápido, fácil e confiável para fazer com que os recursos financeiros cheguem a hospitais públicos e instituições de ciência e tecnologia.

Quando a doação de colaboradores finalizar, a seguradora fará um matching (reforço da doação) que pode chegar a 20 vezes o montante arrecadado. “Implementamos diversas medidas para cuidar de nossos beneficiários, parceiros, colaboradores e agora vamos apoiar pesquisas e os profissionais de saúde”, diz Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da companhia. “Também estamos abrindo a plataforma para doação dos corretores de seguros, pois muitos expressaram vontade de ajudar, mas não sabiam como”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa.

Ações durante pandemia

Desde o início da pandemia de coronavírus, a organização vem tomando uma série de medidas para cuidar de seus colaboradores, beneficiários, corretores, parceiros e a sociedade. Entre elas, estão:

– Trabalho remoto (home office ou homeworking) para toda a força de trabalho elegível e terceiros;
– Manutenção das contratações já previstas e participação no movimento #NãoDemita;
– Cancelamento de deslocamentos e adiamento de eventos;
– Fechamento de unidades físicas com revisão de processos para manutenção da operação;
– Acesso ilimitado para beneficiários usarem o serviço de Médico na Tela (videoconferência com médico) por meio de aplicativo, além de ampliação do programa com a aprovação de teleconsulta;
– Criação de Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus também com acesso ilimitado, produção de conteúdos relevantes, avaliação pré-liminar de saúde por inteligência artificial via whatsapp;
– Hotsites para corretores e beneficiários com todas as informações necessárias para a continuidade dos negócios e dos atendimentos;
– Ampliação do serviço Psicólogo na Tela (sessões a distância) para todos seus beneficiários.

Leia mais: Icatu Garantia de Aluguel marca inicio da operação com a SulAmérica

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO