Ultima atualização 08 de abril

CIST realizará webinar sobre os impactos do coronavírus

Objetivo da entidade é se posicionar sobre o tema e desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) fará seu primeiro webinar. O encontro, online e gratuito, está marcado para o dia 16 de abril, às 10 horas, e terá como tema os “Impactos e considerações do covid-19 na cadeia de Transporte”.

O assunto terá debatido por Salvatore Lombardi Jr, presidente do Clube, e pelo board diretivo da entidade, formado por Paulo Robson, Alfredo Chaia e Carlos Suppi Zanini.

“Optamos por um encontro online em atendimento à solicitação do governo no sentido de diminuir as chances de propagação do coronavírus através do contato social”, afirma Salvatore. “A escolha do tema foi mais fácil, já que infelizmente todos estão preocupados com a pandemia neste momento e precisamos nos posicionar a respeito também”, diz.

Apesar de ser digital, o evento faz parte da agenda de encontros mensais promovidos pela entidade visando desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos, o Clube estuda alternativas para contornar essa situação.

O webinar conta com parceria da Escola Nacional de Seguros (ENS) e com o apoio da Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; GUEP e Munich Re. As inscrições podem ser feitas diretamente no site.

Leia mais: CIST e Escola Nacional de Seguros promovem curso de pós-graduação

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO