Ultima atualização 16 de abril

Capemisa Capitalização inaugura venda online do título ‘RJ da Sorte’

Para comprar, basta que o cliente acesse o site ou aplicativo da empresa e ao efetivar a compra será emitido um título digital

A orientação das autoridades nacionais e internacionais é para que, quem puder, fique em casa a fim de evitar maior disseminação do coronavírus. Por isso, a Capemisa Capitalização acaba de lançar uma plataforma no site do ‘RJ da Sorte’ e um aplicativo para celulares Android, visando que os clientes possam adquirir o título de capitalização online, sem precisar sair à rua.

Assim, além de manter o isolamento necessário para proteger a própria saúde e a de toda a comunidade, o morador do estado Rio de Janeiro ainda pode continuar a ajudar os projetos das 62 unidades da APAE Brasil no Estado e concorrer a prêmios.

O próximo sorteio acontece neste domingo, dia 19 de abril, durante a exibição dos programas ‘RJ da Sorte’, na TV Band Rio. Para comprar, basta que o cliente acesse o site ou o aplicativo. Ao efetivar a compra através do cartão de crédito ou boleto bancário será emitido um título digital, que terá a mesma validade de um título físico, garantindo a participação do subscritor do título normalmente em todas as categorias de premiação. Além disso, o cadastro dos títulos para concorrer a todos os sorteios será automático, gerando mais um benefício para os consumidores.

Leia mais: Capemisa Capitalização distribui quase R$ 80 milhões em prêmios

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO