Ultima atualização 27 de abril

Bradesco Seguros lança ação com participação de influenciadores

Campanha "Com Você" contará com uma série de conteúdos informativos sobre diversos assuntos e será divulgada no no IGTV, aplicativo de vídeos do Instagram

O Grupo Bradesco Seguros lança nesta segunda-feira, 27 de abril, a plataforma “Com Você” no IGTV da marca (@bradescoseguros). A cada dia será disponibilizado um novo vídeo, às 9h. A produção contará com uma série de conteúdos informativos e a presença de influenciadores digitais, além de especialistas em diversos assuntos. O tema da estreia será “Condicionamento Físico”, com a participação do personal trainer Marcio Lui, responsável pela rotina de treinos de famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Durante toda a semana ainda será possível conferir dicas de “Saúde” com o especialista em longevidade, Alexandre Kalache; cozinhar as receitas do campeão da terceira edição do MasterChef Brasil, Leo Young; anotar conselhos sobre “Finanças” com a expert no assunto, Julia Mendonça; além de outros nomes do meio digital.

A plataforma surgiu como uma opção de conhecimento, lazer e bem-estar durante a quarentena. “A nossa proposta é trazer diariamente informações sobre diferentes assuntos, com a intenção de ajudar a tornar mais leve o dia a dia das pessoas, principalmente nesse período desafiador”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da seguradora.

Assinada pela agência AlmapBBDO, ação faz parte da campanha “Com Você. Sempre”. Confira a programação da primeira semana:

Segunda-feira (27/4): Condicionamento físico com Marcio Lui
Terça-feira (28/4): Crianças em casa com o canal Panos pra Manga
Quarta-feira (29/4): Finanças com Julia Mendonça
Quinta-feira (30/4): Saúde com Alexandre Kalache
Sexta-feira (01/5): Entretenimento com Gabriel Louchard
Sábado (02/5): Organização e limpeza com Rafa Oliveira
Domingo (03/5): Culinária com Leo Young

O calendário está sujeito a alterações a cada semana.

Luta contra o novo coronavírus

A companhia está investindo em diversas ações no combate à covid-19. Em conjunto com diversas empresas do setor privado, a empresa participou da iniciativa de construção do Hospital de Campanha no Rio de Janeiro para atender pacientes do SUS. O espaço, orçado em R$ 45 milhões, contará com 200 leitos, sendo 100 de UTI e 100 de enfermaria.

Leia mais: Bradesco Saúde realiza série de ações para combate ao coronavírus

Também ampliou a capacidade de processamento de exames para diagnóstico do coronavírus aos profissionais de saúde do Estado de São Paulo, que estão na linha de frente do atendimento à população, devido ao crescente volume de casos suspeitos. Para viabilizar a ação, foi firmado acordo com a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo e com o Instituto Butantã. O investimento total é da ordem de R$ 4 milhões e conta com o aporte financeiro de outras entidades privadas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO