Ultima atualização 14 de abril

Bradesco Auto/RE disponibiliza autovistoria para seguro automóvel

O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia por meio de um link que o cliente recebe por SMS no celular

A Bradesco Auto/RE disponibilizou a autovistoria na contratação de todos os produtos auto individual para veículos de passeio, de carga (incluído caminhões) e motos. Levando em consideração a impossibilidade de realização de vistoria em posto fixo ou na residência do consumidor devido à pandemia de coronavírus, a autovistoria prévia permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção por conta própria e de forma online.

O serviço consiste no envio de fotos do veículo para a companhia por meio de um link que o cliente recebe por SMS no celular. Isso ocorre após o corretor realizar a transmissão da proposta no sistema da seguradora. O procedimento pode ser realizado de qualquer local e momento, já que não é necessário agendar a visita de um prestador. Para os seguros de frotas, o processo permanece inalterado.

Leia mais: Bradesco Auto/RE investe em programa de capacitação

“Nosso objetivo é conciliar simplicidade e agilidade. É importante ressaltar que a companhia está atenta às demandas do mercado e desdobramentos da pandemia, visando atender a todos neste período”, afirma Saint Clair, diretor da empresa.

Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento ao cliente (Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite) estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios, o Aplicativo mobile Bradesco Seguros e o Portal da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock