Ultima atualização 30 de abril

Banco Inter lança nova plataforma de seguros em seu aplicativo

Por meio de inteligência artificial, ferramenta mostra nível de proteção de clientes e sinaliza produtos que fazem mais sentido para cada momento de vida

O Banco Inter acaba de lançar uma nova plataforma de proteção para facilitar a aquisição de seguros dentro do Super App, com contratação personalizada para cada tipo de perfil de cliente. Agora, ao acessar o aplicativo, o correntista vai conhecer o seu nível de proteção e visualizará todos os produtos disponíveis, segmentados de acordo com o seu momento de vida. A seguradora parceira é a Liberty Seguros.

Com a novidade, o cliente ganha mais informação e autonomia para escolher o que realmente precisa. “Com esse lançamento pretendemos dar nossa contribuição para destravar mais um mercado engessado, como o de seguros. Nosso objetivo é uma operação com foco genuíno no que interessa aos nossos clientes, 100% digital e completa, indo além dos seguros mais tradicionais.” diz Paulo Padilha, diretor da Inter Seguros.

Ao utilizar a plataforma, toda a contratação pode ser feita pelo celular. A oferta personalizada combina a análise de comportamento do correntista e os produtos disponíveis. A empresa oferece seguro residencial, de cartão, odonto, auto, viagem entre outros. “Existe um seguro certo para cada pessoa. A ideia é mostrar isso de forma transparente para nossos clientes”, completa Padilha.

Leia mais: Icatu Seguros e Banco Inter oferecem Previdência por aplicativo

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO