Ultima atualização 17 de abril

Azul Seguros oferece benefícios para clientes do Cartão Porto Seguro

A seguradora passou a oferecer um desconto de até 25% na franquia do seguro com o objetivo de otimizar as oportunidades de negócios para corretores parceiros

Com o objetivo de levar mais economia aos seus clientes, o Azul Seguro Auto passa a oferecer o desconto de até 25% na franquia para os clientes que possuem cartão de crédito Porto Seguro. Ou seja, em caso de sinistro, utilizando uma das oficinas referenciadas e pagando com o Cartão Porto Seguro, o segurado poderá parcelar em até 6x sem juros e receberá o crédito referente ao desconto em sua fatura mensal do cartão. O desconto varia de acordo com a quantidade de pontos que o cliente possui no Programa de Relacionamento.

Os pontos são usados apenas como base de cálculo e não são resgatados. Confira a tabela:

Essa novidade soma-se aos demais benefícios que a seguradora oferece aos clientes do Cartão, como a possibilidade de parcelar o valor da apólice em até 10x sem juros, além do desconto de 5% concedido na renovação do seguro para quem já é cliente do cartão e de 10% para novos clientes.

Os pontos acumulados no Programa de Relacionamento do Cartão também podem ser utilizados para adquirir mais descontos ou até mesmo a isenção total do valor do seguro. Essas e outras vantagens estão disponíveis no site.

De acordo com o diretor executivo da seguradora, Gilmar Pires, este novo benefício deve ajudar os corretores na manutenção de sua carteira. “Nosso objetivo é oferecer um serviço com condições acessíveis. O pacote em parceria com o Porto Seguro Cartões potencializa novos negócios para os parceiros, aumentando as chances de o cliente renovar o seguro”.

Leia mais: Azul Seguros amplia cobertura destinada a táxis para todo o país

Ricardo Kaoru, diretor do Porto Seguro Financeira, explica que a partir de agora os clientes da companhia terão os mesmos benefícios já oferecidos às apólices do Porto Seguro Auto. “Ao equipararmos os benefícios das apólices Porto Seguro Auto e Azul Seguros, nós reforçamos o objetivo de fidelizar a nossa base de clientes como um todo. Assim, contribuímos também para a sustentabilidade no negócio dos corretores”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock