Ultima atualização 22 de abril

AXA XL anuncia nova equipe de liderança

A empresa anunciou uma nova diretoria e propôs mudanças no modelo operacional de seus negócios de seguros após uma revisão estratégica

As principais alterações propostas ao modelo operacional da AXA XL incluem a criação de uma única função global de subscrição de seguros e o estabelecimento de três unidades de negócios nas Américas, Eurásia e no mercado do Reino Unido e Lloyd’s.

A Função de Subscrição será liderada por um diretor global de subscrição (Chief Underwriting Officer – CUO), que trabalhará para projetar a estrutura do novo modelo proposto. O CUO seria responsável pela governança, precificação e P&L da subscrição, e pelo gerenciamento dos chefes globais de linhas de negócios, a fim de definir e impulsionar a estratégia de produto.

As três unidades de negócios serão lideradas por CEOs, que seriam responsáveis ​​pelos balanços de suas geografias e pela gestão de talentos. Scott Gunter, CEO da companhia, confirmou a seguinte equipe de liderança para desenvolver o modelo operacional:

– Nancy Bewlay, diretora de Subscrição;
– Joseph Tocco, diretor Executivo, Américas;
– Scott Gunter, diretor Executivo interino da Eurásia;
– Sean McGovern, diretor Executivo interino do mercado do Reino Unido e Lloyd’s;
– Charles Cooper, diretor Executivo, Resseguro;
– Brent Hoffman, diretor de Sinistros;
– Karen le Duc, diretora de Recursos Humanos;
– Matthieu Caillat, diretor de Operações;
– Noel Richardson, diretor de Riscos;
– Rainer Schoellhammer, diretor Financeiro;
– Sean McGovern, diretor Jurídico.

Gunter afirma que “a empresa é o resultado de aquisições e fusões e, com o aumento da nossa escala, agora é a hora de otimizar a estrutura, alcançando o equilíbrio certo entre a tomada de decisões em nível local e global, para permanecermos ágeis e flexíveis”.

Leia mais: AXA XL lança o Cube, sua incubadora de inovação de risco

O executivo ainda diz que passou seus primeiros 60 dias como CEO avaliando as prioridades e a estrutura da organização, montando a equipe certa para impulsionar a companhia. “A estrutura regional significa que as decisões podem ser tomadas mais rapidamente no país, enquanto as funções globais significam que nossos clientes e corretores continuam a se beneficiar de nossa experiência e conhecimento globais”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO