Ultima atualização 06 de abril

Axa oferece Empresa Slim para a proteção de PMEs

Produto tem cobertura com valores de risco diferenciados, apólice com opção de vigência de seis meses e parcelamento em até cinco vezes sem juros

Para Pequenas e Médias Empresas que estão em busca de proteção para seus negócios e para mitigar riscos das operações, a Axa oferece o Empresa Slim. Como forma de dar suporte ao cliente, o seguro tem opção vigência de seis meses, valores de risco diferenciados e com parcelamento ampliado para até cinco vezes sem juros.

“Esse produto é uma opção para quem busca a segurança do seu negócio. Com o seguro, o cliente terá toda a cobertura de que precisa e condições especiais para pagamento, com contratação rápida e simplificada. Entendemos esse produto é uma contribuição também para o corretor, que passa a ter uma oferta mais atrativa”, afirma Clóvis Silva, superintendente de Massificados da seguradora.

O seguro é indicado para pequenos negócios com valor em risco até R$ 2 MM nos segmentos de comércio e serviços, como bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, pizzarias, consultório médico e odontológico, salões de cabeleireiro e manicure, agências de turismo, academias, petshops, clínicas veterinárias, escritórios de advocacia e contabilidade, lojas de roupas e calçados entre outras. O produto pode ser contratado pelo E-Solutions. As coberturas incluem básica de incêndio, além da cobertura de equipamentos e objetos portáteis, que estende a cobertura para trabalho em Home office.

Leia mais: Axa anuncia novidades em seu seguro condomínio

Para quem busca cobertura com limites maiores e apólices com vigência mais ampla, a companhia oferece também o Empresa Flex, produto completo e flexível para as necessidades de cada tipo de negócio com limite máximo de indenização até R$30 milhões.

Além de coberturas específicas para cada segmento, o produto tem opção de parcelamento em até seis vezes sem juros e se destaca pela cobertura para equipamentos utilizados em home office; jardins e paisagismo; e cobertura unificada para vazamentos ocasionados por sprinklers, tanques ou tubulações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO