Ultima atualização 16 de abril

Podcast auxilia empreendedor a gerir melhor os riscos de seu negócio

Iniciativa da AIG é complementar ao blog Negócio Seguro, que publicou 55 histórias inéditas sobre diversos riscos
O blog Negócio Seguro AIG completa um ano em 22 de abril. E, para marcar essa data, a seguradora está lançando o Negócio Seguro AIG Play , um canal de podcasts que irá trazer mensalmente conteúdos exclusivos sobre os riscos nos negócios, com uma linguagem fácil e direta, sempre com a presença de especialistas nos temas abordados. A novidade já está disponível dentro do próprio blog e também nas plataformas de podcast Anchor e Spotify . Em breve, os usuários poderão baixar os conteúdos na Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Overcast e Breaker.

Os dois primeiros episódios falam sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), com participações de Tiago Lino, especialista em riscos cibernéticos da AIG, Lídice Xavier, head jurídica da Idwall, e Gustavo Artese, sócio na Viseu Advogados, Secretário Geral da Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações e membro da Itechlaw (International Technology Law Association).

“O objetivo do blog é levar mais informação sobre os riscos nos negócios, em uma linguagem simplificada, com foco maior na contribuição do seguro como investimento e parte do planejamento empresarial em diferentes segmentos. Com a forma de se consumir conteúdo qualificado se modificando, nossas histórias também precisam ser ainda mais inovadoras, por isso, então, o lançamento desse novo formato é uma evolução dentro da nossa plataforma que busca constantemente oferecer um conteúdo de qualidade para os leitores”, afirma Lúcio Mocsányi, superintendente de marketing e comunicação da AIG no Brasil.
K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO