Ultima atualização 06 de abril

AIG anuncia etapa 2020 do seu Rally dos Corretores

Com final em Jericoacoara (CE), o programa irá oferecer também capacitação aos corretores por meio de treinamentos presenciais e online com especialistas da seguradora

A AIG lançou a edição 2020 do Rally AIG, no qual que os corretores poderão concorrer a uma nova aventura, desta vez nas praias de Jericoacoara, no Ceará. É o Rally 2020, Jornada Jeri, nova campanha de vendas e relacionamento da seguradora voltada a corretores e assessorias parceiras e que deve movimentar cerca de meio milhão em premiações.

O programa consolidou-se uma importante plataforma de vendas na empresa. A cada ano, a campanha tem promovido crescimentos mais significativos em negócios nos mais variados produtos oferecidos pela seguradora e nas cotações via Portal do Corretor. Exemplo disso é o crescimento na edição 2019 de mais 50% em rentabilidade, com alta nas cotações e contratações nos seguros de Responsabilidade Civil, Riscos Cibernéticos e RD Equipamentos.

Além do grande prêmio, 20 vagas para um rally de regularidades em Jericoacoara, os participantes terão a oportunidade de vivenciar novas experiências ao longo do ano, como participar de eventos gastronômicos exclusivos e dirigir carros de luxo, ganhar eletroeletrônicos, além de conquistar bônus e pontuações extras ao participar jogos virtuais de treinamento. Todos os seguros oferecidos pela empresa participarão da campanha e a cada etapa haverá produtos específicos sinalizados como aceleradores da vez. Quanto melhor o desempenho nos seguro aceleradores, mais chances de ganhar ao longo do ano.

Capacitação

O programa continuará a oferecer também capacitação aos corretores por meio de treinamentos presenciais e online com especialistas de diferentes áreas técnicas. Este ano trará ainda, como novidade, jogos interativos para testar os conhecimentos dos corretores sobre sinistros, coberturas e gestão de riscos.

Além das certificações, será possível acumular pontos extras para o grande prêmio, à medida que participam de treinamentos e jogos no portal do Rally. Para que todos possam participar, a campanha possui uma segmentação própria e os participantes competem de acordo com sua atuação e perfil de negócios com a seguradora.

Leia mais: AIG inaugura novo espaço em São Paulo

Ciente do momento delicado pelo qual todos estão passando, a empresa está buscando priorizar a segurança e bem-estar de funcionários e parceiros de negócios. Por isso, a viagem de premiação será feita após a apuração dos números do ano quando os órgãos de saúde considerarem seguro.

Para participar e ter acesso aos detalhes da campanha, os corretores e assessorias devem acessar o Portal do Corretor AIG.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock