Ultima atualização 16 de março

Tokio Marine registra crescimento de 15,4% na região Sul em 2019

Empresa atribui os números ao relacionamento com os corretores locais. Vida Individual, Condomínio e Transportes foram as carteiras de maior destaque no ano

Por meio de um plano de expansão, a Tokio Marine alcançou bons resultados de produção na região Sul do Brasil. Entre janeiro e dezembro de 2019, a diretoria comercial Varejo Sul registrou crescimento total de 15,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Na carteira de Pessoas, a empresa alcançou R$ 53,7 milhões em prêmios emitidos, com destaque para o produto Vida Individual, que teve um incremento de 46,4% em relação ao ano anterior. A carteira de RD Massificados também cresceu na ordem de 30,6%, com melhor desempenho do Seguro Condomínio, que teve alta de 35,6%. Já na carteira de Produtos Pessoa Jurídica, o incremento foi de 40,3% com destaque para o segmento de Transportes, que atingiu R$ 38 milhões em prêmios emitidos.

O diretor comercial Varejo Sul da seguradora, Rogério Spezia, atribui os números ao relacionamento com os corretores locais, além do foco na entrega aos clientes e parceiros de negócios. “Nossa equipe trabalhou com determinação e paixão ao longo de todo o ano para fortalecer as parcerias com os corretores, buscando novas oportunidades e oferecendo alternativas desenvolvidas especialmente para atender às necessidades dos colaboradores. Tudo isso só foi possível graças ao trabalho conjunto de toda a equipe da diretoria Sul, que contou também com apoio total da matriz”, afirma o executivo.

Leia mais: Seguro de vida da Tokio Marine oferece orientação médica a distância

Com o objetivo de seguir aumentando sua presença na região, em setembro a companhia inaugurou um escritório em Maringá, terceira maior cidade do Paraná. Também em 2019, a Tokio iniciou uma operação em Francisco Beltrão, no mesmo Estado.

Para este ano, a estratégia da Regional prevê investimento em capacitação, novos produtos e serviços, além da utilização da tecnologia como ferramenta de apoio às vendas. “Será um ano de trabalho, resiliência e busca por inovação. Pretendemos seguir lado a lado com os corretores, compreender suas necessidades e investir em inovações para oferecer novas soluções aos parceiros”, ressalta Spezia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO