Ultima atualização 14 de março

TEx adota home office para todo time de colaboradores

Empresa adotou medidas adicionais de segurança em sua sede, como a distribuição de máscaras e álcool em gel, para auxiliar na prevenção do coronavírus

Por acreditar que a prevenção é a principal forma de se combater o covid-19 e para proteger a saúde de colaboradores e clientes, a TEx adotou medidas para garantir a continuidade de suas operações, sem impactos durante o início da epidemia no Brasil.

Desde terça-feira, 10/03, 30% dos colaboradores passaram a atuar em home-office e o número foi sendo ampliado para 80% na última sexta-feira. A partir da próxima segunda-feira, 16 de março, toda a empresa irá trabalhar em sistema de home office, por prazo ainda indeterminado, atendendo remotamente seus usuários em centenas de corretoras de seguros.

“Desde que fundamos a insurtech, esta será a primeira vez que iremos operar de forma 100% remota. Temos responsabilidade sob nosso time de mais de 120 colaboradores, suas famílias e clientes. Acreditamos que é melhor prevenir do que remediar e que essa medida é a mais prudente neste momento”, indica Omar Ajame, fundador e CEO da empresa.

A companhia também adotou medidas adicionais de segurança em sua sede, distribuindo álcool em gel e máscaras do tipo N95 para toda a equipe. Além disso, todas as reuniões presenciais foram alteradas para teleconferências.

Leia mais: Seguro para seminovos representa 70% das cotações realizadas pela TEx

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO