Ultima atualização 25 de março

SulAmérica disponibiliza chatbot para atendimento sobre coronavírus

Beneficiários podem fazer uma avaliação de saúde para verificar o risco de ter contraído o vírus, sendo necessário apenas responder as perguntas feitas pelo robô

Para oferecer apoio aos seus beneficiários neste momento, a SulAmérica criou um chatbot em seu canal de WhatsApp (+55 11 3004-9723), no qual os clientes podem fazer uma avaliação de saúde para verificar o risco de ter contraído o novo coronavírus. Não se trata de um diagnóstico, somente um primeiro filtro para orientar e incentivar a adoção de cuidados preventivos.

Para usar, é necessário que o beneficiário adicione o contato da companhia à lista telefônica do celular e escrever “Olá” na mensagem pelo WhatsApp para iniciar o atendimento. De forma intuitiva, o consumidor responderá às perguntas do robô, sobretudo as relacionadas a sintomas do covid-19 e aspectos correlatos. Ao fim do atendimento, com base nas respostas do cliente, o robô fornecerá recomendações personalizadas de cuidado e prevenção à doença.

Entre as iniciativas sugeridas, em caso de possível exposição ao vírus, está o acesso ilimitado aos serviços da empresa de Médico na Tela e Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus. Ambos canais contam com profissionais preparados para orientar e compartilhar informações adicionais de cuidado e prevenção. Desta forma, a companhia protege os beneficiários, contribuindo para o isolamento domiciliar e distanciamento social.

Leia mais: Lucro líquido da SulAmérica cresce 30,7% em 2019

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock