Ultima atualização 12 de março

Seguro de vida da Tokio Marine oferece orientação médica a distância

Junto ao Hospital Israelita Albert Einstein, a seguradora disponibiliza o serviço de orientação médica 24h para casos de indisposição ou mal-estar

A Tokio Marine passou a oferecer, a partir de janeiro, o serviço de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein para os contratantes do seguro Vida Individual. Trata-se do Einstein Conecta, serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas por dia e sete dias por semana, disponível para utilização dentro e fora do Brasil e realizado pelos médicos do hospital.

“A iniciativa vai ao encontro da nossa visão de que o seguro, além de promover tranquilidade ao segurado, deve trazer qualidade e conforto à vida do cliente. Iremos oferecer um serviço médico que, por meio da tecnologia, promove o cuidado com a saúde”, explica o diretor executivo de Produtos Massificados da seguradora, Marcelo Goldman.

A novidade atende aos produtos Vida Individual Homem, Mulher e Sênior. Diante de uma indisposição ou mal-estar que apresente sintomas de baixa complexidade, como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias, o consumidor poderá utilizar o serviço de orientação médica, que avaliará cada caso e fará a orientação adequada. Além da consulta, o programa oferece o armazenamento das informações sobre o paciente em prontuário eletrônico ao qual o segurado terá acesso sempre que precisar.

Leia mais: Tokio Marine reforça atuação no segmento do agronegócio durante evento

Para o corretor, o benefício surge como mais um diferencial de vendas, junto das coberturas específicas para doenças graves, diagnósticos de câncer, indenizações para diárias de internação, além das coberturas tradicionais de morte e invalidez.

Até novembro de 2019, a empresa registrou um crescimento de 49,7% na carteira de Pessoas Individual, enquanto o mercado subiu 25,9% no mesmo intervalo. “Hoje, o segmento de Pessoas tem se destacado no mercado de seguros. Um dos motivos desse crescimento é que as famílias enxergam proteção individual cada vez mais como uma opção para garantir melhor qualidade em vida. Com benefícios como o Einstein Conecta, esperamos atender a essa demanda”, ressalta o diretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock